segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Confirmações para a Raw de hoje!


O episódio de hoje da Raw irá ser transmitido a partir do Cajundome em Lafayette, Louisiana. Confirmado para hoje está a entrevista de Michael Cole a Dean Ambrose, Roman Reigns e Seth Rollins. Para promover  a Raw, a WWE está a usar os seguintes tópicos:
- Que respostas irá Michael Cole obter na sua entrevista a Ambrose, Rollins e Reigns?
- Depois do ataque de John Cena naSmackdown, irá Dolph Ziggler responder na mesma moeda nesta Raw?
- Terá Vickie Guerrero desistido de todo o escândalo envolvendo AJ Lee?
- Irão Big Show e Sheamus chocar na Raw ou esperar até ao TLC?
- Continuará CM Punk a escapar-se a Ryback?
Fonte:Wrestlenewz

John Morrison quer regressar à WWE?


Correm rumores de que a antiga estrela daWWE, John Morrison contactou recentemente a WWE para falar de um possível regresso seu. Tal como tudo na WWE, a situação irá depender da vontade de Vince McMahon. Segundo a fonte interna que relatou isto, Morrison encontrou-se com os oficiais e conseguiu por Vince a considerar a sua situação. Ao que parece, um regresso é possível, mas segundo a fonte, não há razões para esperar um grande push, caso Morrison regresse mesmo.
Fonte:Wrestlenewz

Motivo de Dolph Ziggler ainda não ter feito Cash-in


Uma das razões de Dolph Ziggler ainda não ter feito cash-in de sua maleta do Money in the Bank é sua feud com John Cena que foi retirada dos planos originais. Mas agora a idéia voltou e fala-se que Ziggler precisa de uma rivalidade com Cena antes de ir atrás do World Heavyweight Title.
Fonte: RSN