domingo, 31 de março de 2013

Mais estrelas do NXT no roster principal em breve?


                             
Correm rumores que os oficiais da WWE se estão a preparar para chamar mais duas estrelas do NXT ao roster principal depois daWrestlemania 29. Relativamente ao usual período pós-Wrestlemania onde a WWE costuma despedir alguns lutadores, diz-se que tal não deverá acontecer este ano.
Fonte: F4Wonline

CM Punk revela seu adversário Dreamed a WrestleMania


Punk fez essa declaração ao IGN e não, não é o Undertaker.

Sobre se ele pode quebrar raia Undertaker na Wrestlemania:

"A raia é uma questão muito importante e eu acho que todo mundo não vai vê-lo de quebrar, portanto, nunca deve ser quebrado. Entanto, uma vez que o sino toca ninguém pode me dizer o que eu tenho que fazer. O menino Recebo eventualmente vencê-lo com uma lenda. Se eu quebrar a raia, eu vou ser uma lenda. Então, vou fazer de tudo para quebrá-lo. "

Perguntado se Wrestlemania do Undertaker sonhou rival:
"Você sabe, provavelmente não, para ser honesto. Quer dizer, eu provavelmente teria dito John Cena. Ou, claro, Stone Cold Steve Austin. Ele sempre foi a minha resposta a essa pergunta nos últimos dois anos."

WWE Superstars (29/03/2013)


WWE Superstars (29/03/2013)
WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Superstars, um dos seus shows que tem o objectivo de dar tempo de antena às estrelas menos utilizadas nos shows principais. Esta semana o destaque dado pelo WWE.com foi para um combate entre duas Divas: Natalya e Aksana. Para além disso contámos com a participação de Kofi Kingston no show, num combate contra Primo!

RESULTADOS

- Kofi Kingston venceu Primo
- Natalya venceu Aksana

VÍDEOS


WWE Saturday Morning Slam (30/03/2013)


WWE Saturday Morning Slam (30/03/2013)
WWE transmite ao Sábado de manhã o Saturday Morning Slam! Este show é de curta duração, insere-se num conjunto de programas dedicados aos mais novos e terá o objectivo de mostrar alguns momentos da semana assim como dar tempo de antena a Superstars menos utilizadas.
Esta semana o destaque vai para um combate entre R-Truth e o United States Champion Antonio Cesaro!

RESULTADOS

- The Prime Time Players venceram Brodus Clay e Tensai
- Brodus Clay e Tensai venceram The Prime Time Players
- R-Truth venceu United States Champion Antonio Cesaro (Non-Title Match)

VÍDEOS


WWE Smackdown não terá gravações na próxima semana


Como de costume nos últimos anos, não WWE Smackdown fazer gravações na próxima semana.

O episódio deve sair em 05 de abril anena vezes o conteúdo será Wrestlemania Axxess segmentos vivos da edição de abril um do Monday Night Raw e lutas WWE e sábado de manhã slam Main Event.

WWE A equipe, então, ir para Nova York / Nova Jersey para promover a Wrestlemania pela mídia.

Reid Flair teria morrido de overdose de drogas


Como já relatado anteriormente, Reid Flair foi encontrado em uma área de Residence Inn Charlotte SouthPark na manhã de sexta-feira. O departamento confirmou que Reid foi encontrado esta manhã em um hotel em Charlotte em torno de 10:35.

Reid estava pronto para se juntar a seu pai para sair em turnê com Big Time Wrestling neste fim de semana. Flair depois cancelou todas as apresentações neste fim de semana para a Big Time Wrestling.

Relatórios recentes indicam que o corpo de Reid Flair foi encontrado na cama em seu quarto por um membro da família. Não disse uma palavra sobre quem é o membro da família, mas sabemos que Ric Flair foi muito próximo ao que aconteceu. Como mencionado acima, os pesquisadores estão estudando a possibilidade de que Reid pode ter morrido de overdose de drogas, mas ainda não foi confirmada por qualquer meio.

Charlie Haas anuncia sua aposentadoria do Wrestling


Haas anunciou sua aposentadoria através de sua conta oficial no Twitter para ontem.

"Oficialmente aposentado. Sem mais lutas com Shelton Benjamin na próxima semana em Nova York. Tempo Parenting e marido."

"Obrigado a todos os fãs por todos esses anos. Eu amo todos vocês. Permanecer seguro e que Deus abençoe. WGTT sempre ser uma equipe top tag, para sempre."

Lembre-se que Haas fez com que o casal conhecido como "Tag Team Maior do Mundo" por muitos anos. Haas e Benjamin tornou-se popular na WWE, quando formou o Team Angle com Kurt Angle. Haas também era popular no nível individual, mas suas maiores conquistas tenho-os juntamente com seu companheiro Benjamin. Ambos foram campeões do Tag Team Championship ROH ea WWE Tag Team Championship, em várias ocasiões, entre muitos outros campeonatos independentes.