segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Feud entre John Cena e Ryback ??

                            
Com muitos fãs se perguntando sobre o fato de John Cena e Ryback feudarem após o final da royal rumble match, a WWE desmentiu os fatos, e disse que não há nenhuma feud programada entre os dois.

De acordo com os oficiais da WWE, o motivo de Ryback ter sido o último, foi para elevar ainda mais a imagem de John Cena.

Feud para Big Show cancelada

                                          
A rivalidade entre Big Show e Ryback que estava sendo discutida pelos oficiais da empresa no mês passado foi deixada de segundo plano e provavelmente nem será colocada em prática.

CM Punk exige nova introdução

                                   
CM Punk realizou várias promos nos house-shows da WWE neste fim de semana e exigiu que a partir de agora ele seja anunciado como "The People's Champion". Acredita-se que este desejo de CM Punk fará parte da feud com The Rock nos shows televisionados.

WWE a planear separar os Prime Time Players?


                                      
Recentemente, tem sido discutido um possível push individual para Titus O’Neil. Isto iria, certamente, levar a uma enorme falta de apoio da WWE ao parceiro de equipa deste, Darren Young. Ao que parece, já há algum tempo que Vince McMahon é fã de Titus O’Neil.
Fonte: F4Wonline

WWE satisfeita com o trabalho de Tony Dawson?


Correm rumores de que os oficiais da WWEestão bastante satisfeitos com o progresso do novo comentador, Tony Dawson. Espera-se que este comece a ter mais destaque em breve.
Fonte: F4Wonline

Irá Goldust vs Cody Rhodes acontecer?


                                     
Relativamente a uma rivalidade entre Goldust e Cody Rhodes, ainda não se sabe se é suposto ser construído alguma coisa nesse sentido, depois do que se passou no Royal Rumble. No entanto é sabido que, até ao Royal Rumble, Vince McMahon nunca apoiou esse combate.
Fonte: F4Wonline

Confirmações para a Raw de hoje!


                                  
O episódio de hoje da Raw irá ser transmitido a partir da Philips Arena em Atlanta, Georgia. Confirmadas estão as presenças de Brock Lesnar, Chris Jericho e Rey Mysterio. É também possível que Triple H apareça, ao contrário do campeão da WWE, The Rock, que nem sequer está promovido para o evento.
Os típicos cinco tópicos em que a WWE se está a concentrar para promover a Raw de hoje são os seguintes:
- Quem será a próxima vítima de Brock Lesnar?
- Como irá Vince McMahon responder ao ataque de Brock Lesnar?
- Estarão os dias de Paul Heyman na WWE contados?
- Que irão os The Shield fazer de seguida?
- Irá CM Punk ficar ao lado de Paul Heyman?
Fonte:Wrestlenewz

Novidades sobre o TNA Hardcore Justice 2


                                     
TNA já começa a preparar mais um PPV da série “One Night Only”. Algumas informações iniciais revelam que o “Hardcore Justice 2″ não será uma reunião de antigos lutadores da ECW.
A TNA irá tentar construir um PPV com base na ideia TNA vs Hardcore World of Wrestling, em que as estrelas da TNA irão defrontar lutadores populares de Hardcore das mais diversas promoções. Um dos talentos que deverá estar presente é Judas Messias da Mexicana AAA, que passou pela TNA em 2008.

Curiosidades sobre a situação de Ryback


Correm rumores de que os oficiais da WWEdesistiram da ideia de ter um combate entre Ryback e Big Show na Wrestlemania.
Após o Royal Rumble, vários fãs questionaram o porquê de John Cena ter eliminado Ryback no Royal Rumble para poder ganhar o combate. Segundo os mais recentes relatos, não existe nenhum plano a longo termo da WWE para uma história entre ambos e a eliminação apenas foi feita porque os oficiais queriam que Cena eliminasse alguém forte e com poder para ganhar o combate.
Fonte:Wrestlenewz

Money in the Bank Match na Wrestlemania 29?


                                 
Correm rumores de que a WWE pensou em realizar um combate de Money in the Bank naWrestlemania 29, mas que decidiu recentemente em não o fazer e limitar o combate para o seu pay-per-views respectivo. Para este ano, a ideia consistiria em destacar Ryback, para que este se tornasse ainda mais popular, mas tal não irá acontecer. Pelo menos, não na Wrestlemania.
Fonte:PWInsider