quinta-feira, 8 de novembro de 2012

JBL de volta à mesa de comentadores de forma permanente!


                               
JBL comunicou recentemente via Facebook que chegou a um acordo com a WWE e que por isso está de volta à mesa de comentadores de forma permanente. De início, o regresso de JBL servia apenas para substituir Jerry Lawler, contudo, JBL apercebeu-se que gostaria de regressar de forma permanente, sendo essa a principal razão por trás deste novo acordo. As afirmações de JBL são as seguintes..................
De momento, apenas adoro fazer o papel de comentador e não, não tenho qualquer desejo em regressar aos ringues. Estou na melhor forma possível devido aos meus treinos para escalar as montanhas, mas qualquer lesão, por muito menos que seja, irá acabar com o meu sonho de terminar as escaladas que me faltam. Portanto, voltar aos ringues não compensa o risco que estaria a correr. Já tive o meu momento e adorei-o. Agora, é na mesa de comentadores que quero estar. Irei fazer a Smackdown com Josh Matthews. Tenho participado no Main Event, mas apenas quando Miz ocupa uma grande parte do episódio e não pode fazer de comentador. A Raw é 100% do Jerry. Ele e Michael são uma excelente e equipa. Eu gosto de ouvir o Jerry e não há quaisquer planos de fazer comentários a três, só para me adicionar a mim. Estou feliz na Smackdown. No que toca a pay-per-views, irei representar a Smackdown, e juntar-me a Michael Cole e Jerry Lawler”
Fonte:Wrestlenewz

Nenhum comentário:

Postar um comentário