sábado, 2 de fevereiro de 2013

WWE Divas comentar sobre a indução de Trish Stratus Na WWE Hall Of Fame


WWE.com postou um novo artigo com as reações de algumas divas depois de saber que Trish será introduzido no Hall of Fame de 2013. 

Escreva seu comentário aqui:
Natália: "Trish foi um pioneiro para as Divas. Havia mulheres que vieram antes, mas ela quebrou todos os esquemas e estereótipos. Certamente, minha inspiração tem sido a minha família, mas quando eu decidi que queria ser um lutador profissional, foi graças a minha família. Foi graças a Trish. [...] Ela é uma das razões por que estou fazendo isso e eu não poderia estar mais feliz por ela. "

Kaitlyn: "É muito legal de ver. Ele fez um grande impacto e é um grande ícone. Todo mundo aspira a fazer um pouco do que Trish tem feito. "

Aksana: "Estou muito animado para ela. Felicito-la. Ele é meu ídolo. "

Lilian Garcia: "Ele merece muito! Ele tem trabalhado duro e criou um enorme impacto. "

AJ Lee: "É uma inspiração para qualquer pessoa na WWE. Ele ajudou a quebrar muitas barreiras. É muito legal ter alguém de nossa geração para o Hall da Fama ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário