sexta-feira, 29 de março de 2013

Hacksaw Jim Duggan em entrevista


O Baltimore Sun tem uma entrevista com "Hacksaw" Jim Duggan, que estava promovendo o evento desta noite Big Time Wrestling em Hagerstown, MD. 

Aqui estão alguns destaques da entrevista:

Sua memória favorita da WrestleMania:

"Minha primeira Wrestlemania, Wrestlemania III, foi a que teve 93.000 pessoas, não tinha combate, mas correu com o 2 × 4 e bateu Nikolai Volkoff e The Iron Sheik, teve 93.000 pessoas cantando EUA e foi a emoção de uma vida" .

Sua memória favorita da WrestleMania, que não inclui:

"Nesse Wrestlemania mesmo, eu estava olhando para a parte de trás quando André fez o seu trabalho com o Hulkster.Esse foi um dos maiores momentos da história da empresa, e eu nunca vou esquecer. "

Para ser incluído no Hall of Fame da WWE em 2011:

"É uma grande honra. Você sempre quer ser lembrado. Ser reconhecido pela WWE é o auge da nossa profissão é algo que todo mundo quer, um monte de caras dizem que não me importo, mas eles não estão recebendo a chamada.Foi uma noite linda. Minha família estava lá, e alguns dos meus bons amigos. Foi uma noite muito especial. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário