segunda-feira, 25 de março de 2013

R-Truth quer ser protagonista na WWE


Em uma entrevista publicada na edição de abril de 2013 WWE Magazine, o astro da WWE, R-Truth, foi perguntado se ele se vê como um "lutador evento principal."

 Ele respondeu: "Com certeza."


"Se você está indo para estar neste negócio, você precisa estar para ganhar." E que tem sido um objetivo meu ser os principais lutadores. Não tenho nenhum problema de colocar a empresa na minha volta. Quero me tornar um principal lutador, cabeça de cartazes ou qualquer outra coisa. Eu tenho tudo o que preciso para fazer isso. "

Na WWE TLC, R-Truth sofreu uma lesão na perna horrível durante sua partida contra o Estado Unidos Campeão, Antonio Cesaro. Quando lhe pediram para explicar o incidente, disse:

"Essa é uma razão pela qual eu contar as crianças, e eu vou te dizer isso agora, para todos os leitores. Não tente fazer as coisas que fazemos na WWE. Nós somos artistas, somos profissionais. Essa lesão é de uma das minhas manobras, o lateral-Chinelo. Apenas o impacto caindo para fora do ringue causou. Eu escorreguei, mas meu joelho ficou preso e rasgou a pele do joelho ".

Finalmente, R-Truth perguntou como você pode dizer se alguém está mentindo:

"Os olhos. Os olhos dizem tudo. Você pode ver a alma das pessoas através de seus olhos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário