terça-feira, 4 de dezembro de 2012

John Cena fala sobre a segunda metade de sua carreira

Clique em "mais informações" para conferir a tradução.

John Cena disse: "Eu só faço o melhor que posso fazer. Eu odeio essas palavras como "cara da empresa" ou "Chamariz". Eu odeio isso. Eu sou apenas o melhor que eu posso ser. E, eu tenho muito orgulho de saber que as pessoas gostam de mim. Eu estou sempre pronto para uma luta. Eu sou eu, eu sou o melhor que eu posso ser...

John Cena também falou sobre o fato de ter sido o Doctor of Thuganomics na feud com The Rock, ele disse: "Eu achei que foi muito legal. Ele deu uma abordagem diferente para mim validar a minha posição ao lado de The Rock. Ele parece afirmar que ele é o melhor de sempre com sua mic-skill (habilidade no microfone). Porém estou disputando esse título."

Nenhum comentário:

Postar um comentário