terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Bret Hart tece duras críticas a Triple H


Recentemente, em várias entrevistas que deu, Bret Hart teceu algumas críticas a Triple H. Aqui estão alguns destaques:
“Eu respeito Triple H. Lembro-me da primeira vez que o vi na WWE. Lembro-me de comentar o que ele fazia, porque na altura eu tentava ajudar os lutadores e dar-lhes conselhos… Triple H sempre foi um bom lutador. Mas magnífico? Quantas vezes é que ele já foi campeão? 1,000? Quão magnífico é ele?

Olho para CM Punk, Rey Mysterio e alguns outros lutadores, e consigo dizer que eles foram inovadores! Eles fizeram coisas únicas que ninguém tinha visto antes. Aliás, eles estão sempre a inovar e criar novas sequências, manobras, etc.
Depois, olho para alguém como Triple H. Quando olho para ele, é um facto que ele sempre teve um físico impressionante, mas quando se avalia o que ele fez de facto na indústria, não se tem muito para ver. O que é que ele fez, de facto? Ele é, basicamente, alguém que apareceu e foi “feito” pela companhia. Ele sempre foi um lutador decente – considero-o um bom lutador e até talentoso -, mas magnífico? Não acho que seja.
O que é que ele já fez que foi assim de tão espectacular? Ele nunca teve um combate desse género. Sempre que olho para os combates do Triple H, incluindo o último que teve com o Undertaker naWrestlemania 28 – e não digo isto para ser desagradável – mas, antes de ver o combate, tentei convencer-me a procurar algo no 
combate que me dissesse que ele é magnífico, de alguma forma. Isto porque, nos dias de hoje, estou a tentar gostar do Paul [Triple H].
Contudo, antes do combate deles na Wrestlemania 28 começar, lembro-me de conseguir visualizar como todo o combate iria decorrer. E lembro-me de ter sido exactamente aquilo que previ… A meu ver, o combate foi, quanto muito, medíocre. Se tivesse que o avaliar de 0 a 10, dava-lhe 4 e até acho que estou a ser generoso. Mas mesmo assim, temos que entender que o Undertaker estava magoado, logo eram circunstâncias especiais.
Penso que o Paul é um pouco sobrevalorizado… Posso dizer, sinceramente, que ele nunca teve um combate que eu tivesse achado espectacular, o que é uma vergonha, pois ele deveria ter tido um combate assim com alguém, a qualquer altura.”
Noutra entrevista, Hart acrescentou que:
“Ele é um lutador decente, mas não o colocaria no top de 1000 melhores lutadores. A meu ver, sempre foi bastante mediocre. Nunca o vi contribuir com alguma ideia na sua vida… Nunca vi nada de genial em Triple H ou nos seus combates.”
Fonte:Wrestlenewz

Nenhum comentário:

Postar um comentário