sábado, 6 de abril de 2013

CM Punk revela que quer lutar no MMA em sua entrevista

                      

WWE Superstar, CM Punk falou com o Chade Duques de 106,7 The Fan Radio DC / CBS durante o desenvolvimento do WrestleMania Axxess, falou a conversa sobre se ele estaria interessado em lutar em artes marciais mistas, e outros temas de interesse.

Aqui estão alguns destaques.

Sobre a empresa:


"Este não é o meu negócio, se eu fosse o executado de forma muito diferente e eu não estou dizendo que o modo como Vince McMahon está fazendo as coisas certas ou erradas 100% para 100% o tempo todo e eu não estou dizendo que eu sei o responder a tudo. Vince faz o que ele acha que é melhor para o negócio e ele está certo de uma grande parte do tempo só às vezes acho que está a falhar no campo, Cesaro é um deles. Wade Barrett é outra, eu acho que começar e parar as crianças também.
Eles fizeram comigo para sempre .. Sheamus fez isso para sempre. você está fazendo isso, e só começa a ser arrastado para a parte de trás. Eu não acho que alguém pode realmente crescer organicamente e tornar-se estes astros que dizem que estão procurando se você começar e parar as crianças o tempo todo. Mas é apenas uma diferença de opinião sobre o que o negócio é ".

MMA:
"Eu não acho que Vince me deixaria fazer isso. Estou interessado? Eu estaria mentindo se dissesse que não. Fazendo o que eu faço agora, eu não seria capaz de treinar como necessário, mas vamos ver o que acontece. "

O novo título da WWE:
"Isso foi realmente um dos meus objetivos. Eu nunca falei sobre isso na televisão, porque não havia um cinto de campeão novo pronto.. Houve conversa, mas isso nunca aconteceu. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário