sábado, 6 de abril de 2013

Ryback quer vencer John Cena na WWE




WWE superstar, falou com Chad Dukes Ryback de 106,7 Fan DC / CBS Radio durante WrestleMania Axxess, dentro da referida entrevista ele falou sobre Nexus , John Cena, entre outros temas.

Aqui estão alguns destaques.

Mark Henry:
"Não há dúvida em minha mente que eu posso levantar isso, eu acho que no final da noite, quando tudo estiver dito e feito, as pessoas vão lembrar quando você deixa WrestleMania 29, que Ryback Mark Henry levantou acima de sua cabeça, andando o anel, e 75.000 gritando, Feed Me More ".

O seu principal objectivo:
"Vencer John Cena , eu respeito mais do que ninguém, ele é um indivíduo duro de trabalho. Ele tem estado no topo da empresa por 8-10 anos e tem sido intocável. Eu sou o cara que pode jogar e eu acho que eu posso vender mais mercadoria, e eu posso fazer coisas que ele não tenha feito ainda. "

Nexus:
"Eu sou o Al Bundy de Nexus, eu acho que ainda podemos ter uma carreira no futuro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário