quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ryback quase ganhou o título da WWE


                          
Tal como já foi noticiado, acredita-se que o final do combate pelo Tìtulo da WWE disputado entre CM Punk e Ryback foi alvo de grande debate entre os oficiais da WWE, especialmente Vince McMahon.CLIQUE EM MAIS INFORMAÇOES PARA CONTINUAR LENDO :

Correm rumores de que o plano original consistia em dar o Título a Ryback de forma limpa no Hell in a Cell, onde este depois o iria perder no TLC num combate com vários lutadores envolvidos onde este não seria aquele que sofreria o pin ou a submissão. Até ao dia 25 de Outubro (última quinta-feira antes do pay-per-view), acredita-se que este tenha sido o plano. Contudo, no dia seguinte, Vince McMahon arrependeu-se, mudando de ideias, afirmando que a Streak de CM Punk era a mais importante para os fãs e que era a que lhes ia dar mais lucro durante a Road to Wrestlemania. Vince apontou também que embora tenha sido referido várias vezes em televisão que Ryback era invencível, esse nunca foi o aspecto central da história.
Uma fonte próxima WWE afirmou que tinha ficado extremamente surpreendido com o facto de Vince ter decidido relativamente ao final do combate três dias antes do pay-per-view e não ter mudado de ideias até ao mesmo.
Depois de decidirem que Ryback teria que perder, várias ideias foram discutidas relativamente à forma como tal devia acontecer. A equipa criativa acabou por escolher o final envolvendo Brad Maddox, mas interferências de estrelas como Big Show, Brock Lesnar, Mark Henry, o próprio Vince e vários outros foram ideias debatidas para terminar o combate.
Embora tenha perdido, a WWE continua a planear elevar Ryback como um main-eventer e apostar tudo o que pode nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário