quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Entrevista de AJ Lee ao Opie & Anthony Radio Show


A ex-General Manager do WWE Monday Night RAW AJ Lee, concedeu recentemente uma entrevista a Sam Roberts do programa Opie & Anthony Radio Show, para conferir basta clicar em "Mais informações".
Confira logo abaixo os destaques da entrevista:
* Ignorando o conselho de como agir e ser um personagem na WWE:
"Eu era como, eu estou indo só para lutar e eu não preciso fazer mais nada. E, gostaria de ouvir tantos conselhos que não há muito mais neste negócio do que isso. Há muitos níveis e formas para as pessoas se conectarem a você. e, eu não entendi, até que fui empurrado para esse papel (como GM Raw) e aprendi com todo mundo que estava lá. Agora, eu aprecio que parte dela mais do que eu já fiz antes. Então, se eu perder a luta, eu sei que não há tempo para isso."
* Como ela entra em seu caráter como louca, vingativa e propensa a quebrar em lágrimas:
"Eu não acho que eu posso chorar na hora, eu só sinto o que está acontecendo é real quando se está acontecendo e eu estou lá e eu sou ela e eu meio que reajo a ela."
* Beijar lutadores na TV:
"Eu não sei quanto a (má) respiração, mas vou dizer que é muito difícil de beijar alguém quando -. Havia este combate onde Bryan e eu tinha acabado lutar eu não sei se você já lutou antes, mas você começa respirar rápido. (risos) Não é um horário nobre para isso. Então, isso foi um pouco estranho." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário