quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Detalhes sobre a conferência de Vince McMahon


                              
Recentemente, Vince McMahon organizou uma conferência relativa aos dados financeiros do terceiro trimestre da WWE. Os detalhes mais pertinentes dessa conferência são apresentados de seguida:

- Vince afirmou que a relação da companhia com as redes sociais está meljor que nunca e que tal continuará assim durante algum tempo.
- Vince acredita que as audiências, no que toca aos programas de televisão, estão boas. Vince apontou que a sua programação continua a ser a mais vista na USA Network e no Syfy. Relativamente à terceira hora da Raw, Vince acha que a mesma está a correr lindamente.
- Nesta conferência, Vince promoveu as estreias do WWE Saturday Morning Slam e do WWE Main Event. Além disso, referiu também o lançamento da programação da WWE no Hulu Plus e as suas negociações actuais relativamente ao filme do Scooby Doo e ao especial ABC Family Christmas.
- Vince achava que a aplicação lançada para telemóveis é extraordinária e que a mesma se tornará ainda mais interactiva ao longo das próximas semanas, de uma forma inigualável e nunca antes vist.
- Relativamente ao lançamento da WWE Network, Vince referiu que o canal será disponível através de subscrições. Vince afirmou também que a WWE Network irá ser o canal mais interactivo do mundo.
- Barrios, outro elemento presente na conferência, falou sobre o relatório financeiro, sobre os novos contratos televisivos e o inevitável aumento de programação. Segundo Barrios, tal não os irá impedir de lançar a WWE Network.
- As vendas da Wrestlemania subiram oito por cento comparadas com o ano passado e, no geral, os pay-per-views deste ano subiram também nove por cento relativamente ao ano passado.
- Barrios referiu também que a hora extra da Raw está a dar mais lucro à USA Network que as repetições de NCIS davam à mesma hora.
- Barrios revelou os resultados de um inquérito feito aos fãs e segundo os mesmos, mais de 50% das casas nos Estados Unidos possuem alguma espécie de afinidade pela WWE. Depois de terminar o relatório financeiro, Barrios abriu as linhas para que Vince pudesse ser questionado.
- A primeira pessoa a ligar questionou Vince sobre o avanço da Network e sobre o seu impacto nos pay-per-views. Vince afirmou que a Network irá apresentar vários modelos, onde alguns poderão incluir pay-per-views e outros não.
- Outra pessoa questionou Vince sobre a Network, mas mais especificamente sobre o conteúdo do canal. Esta pessoa afirmou que existem vários tipos de fãs, incluindo os hardcore, que querem ter acesso a diferentes coisas. Vince respondeu que não quer alongar-se demasiado nesse assunto, pois tal poderá afectar as negociações.
- Vince foi questionado relativamente ao aumento de pessoas nos eventos ao vivo. Vince atribuiu isso ao aumento de qualidade do produto apresentado e acrescentou que espera que o mesmo melhore ainda mais ao longo do tempo. Vince afirmou que não queria especular demasiado, mas afirmou que o produto irá ser bom.
- Outra pergunta surgiu relativamente à WWE Network. Uma pessoa, usando o que foi referido relativamente ao inquérito, questionou Vince sobre os seus objectivos para a WWE Network e se a companhia, para o sucesso do canal, necessitaria de que todos os fãs obtivessem o mesmo. Segundo Vince, tal não é necessário. Vince afirmou que o modelo actual é consideravelmente lucrativo para a companhia e que os fãs que apenas possuem afinidade pela WWE poderão encontrar aspectos que lhes agradem no canal, chegando mesmo a conquistar a grande maioria destes. Vince acrescentou ainda que, embora acredite que irão conquistar estes fãs, o canal não irá ser baseado neste propósito.
- Para terminar, a última pergunta foi também sobre a WWE Network e nesta o interessado pretendia saber o que é que falta para a WWE de facto avançar com o lançamento do canal. Segundo Barrios, a WWE já possui entre 80% a 90% de tudo o que precisa para lançar a Network. Barrios indicou também que o maior custo será relativo à promoção que o canal irá exigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário