quarta-feira, 17 de abril de 2013

Confirmações para o próximo TNA iMPACT Wrestling

                             
A cidade de Corpus Christi no Texas volta a abrir as suas portas ao Impact Wrestling esta Quinta-feira:

- Depois de recusar dar uma resposta sobre se estava com a TNA ou com os Aces and 8s, AJ Styles obrigou o General Manager Hulk Hogan a tomar uma decisão! Hogan anunciou que AJ Styles teria de voltar à acção esta Quinta-feira, num combate contra o “Cowboy” James Storm! Irá Storm tentar arrancar à força uma resposta de AJ? Será que Styles irá finalmente revelar de que lado está? Não percam o regresso aos ringues de AJ Styles!

- Também esta Quinta-feira, o medalhado ouro olimpico e múltiplas vezes campeão mundial Kurt Angle terá uma oportunidade de se vingar dos membros Aces and Eights Wes Brisco e Garett Bischoff num Handicap Match!

- As sensuais e letais TNA Knockouts também estarão em acção num #1 contender’s match entre Mickie James e Miss Tessmacher. Quem vencer estará na linha de partida para atacar o titulo de Velvet Sky!

- Também esta Quinta-feira estarão presentes o World Heavyweight Champion Bully Ray e os Aces and 8s, os novos campeões de Tag Team Chavo Guerrero e Hernandez e todas as novidades sobre o Slammiversary!


Nenhum comentário:

Postar um comentário