quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ausência de CM Punk

                            
Parte da razão pela qual Brock Lesnar regressou e The Undertaker irá lutar na próxima semana é a ausência de CM Punk. Graças à sua ausência, os oficiais da WWE sentem que é necessário mais “star power” em televisão para compensar a longa ausência de Punk.

Antes da passada segunda-feira, os planos consistiam em ter CM Punk a lamuriar-se por ter perdido contra Undertaker na Wrestlemania 29, apenas para depois abandonar a companhia. Contudo, o segmento foi adiado uma semana, pois os oficiais sentiram que a promo não iria ter o impacto desejado com a multidão em Jersey, pois estes iriam apoiar CM Punk em força. Outra das razões pela qual a promo foi adiada uma semana foi a insatisfação de CM Punk para com a mesma. Ao que parece, Punk não queria que a promo fosse retratada como um chorrilho de lamúrias.


Há umas semanas atrás, CM Punk teve uma enorme discussão com a equipa criativa da WWE e chegou mesmo a querer dar um aviso à companhia de que se queria despedir, contudo uma conversa com os oficiais de topo acalmou a situação. Nesse momento, decidiu-se que Punk não iria participar nos house-shows e que se limitaria a televisão e à Wrestlemania 29.

Devido aos problemas nos bastidores e às lesões no joelho, a WWE decidiu dar a CM Punk tempo para descansar. Este irá ficar bom desde que descanse e deixe os joelhos recuperar. Até ao momento, não há planos para o seu regresso, mas em príncipio acredita-se que tal não será até aoSummerslam.

Fonte: PWInsider

Nenhum comentário:

Postar um comentário