sábado, 30 de março de 2013

Trish Stratus fala sobre sua indução ao Hall Of Fame da WWE


Trish Stratus foi o convidado especial para a edição desta semana do Monday Night Mayhem, onde eu falo sobre o Hall da Fama e muito mais.

Onde você estava e como foi sua reation para descobrir que você estava indo para ser incluído no Hall of Fame 2013?.
Foi no final de 2012 eu estava em casa, eu liguei e me deu a notícia, fiquei chocado, porque eu sinto como se tivesse lutado ontem, eu estou super honesto, é emocionante, porque quando eu ouvi de outros, incluindo, senti honrados de estar no mesmo por indução, nunca pensei que eu iria entrar, e só de saber que fui aceito, vou ser como um fã, é só pegar uma foto com todos que noite.

Qual foi a sua luta favorita em sua carreira e que você colocar em cima das outras lutas?
Meu favorito foi provavelmente na Wrestlemania 22 com Mickie James, em Chicago, o fato é que este foi o meu último jogo na Wrestlemania, eu acho que é por isso que é o meu favorito porque ele já foi tão diferente e inesquecível, onde talvez hoje não podia desenvolver esse tipo de história. Eles estavam todos os elementos, a história forte, um desenvolvimento do caráter profundo e também um trabalho sólido. Eu acho que essa combinação é tudo o que levou para dar uma grande luta, e você podia ver as pessoas que estavam na história que durou seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário