sábado, 30 de março de 2013

Entrevista Kane: The Undertaker, Brock Lesnar e Mais


A seguir estão os destaques de retornos Kane a rádio KISS FM.

Se ele ficou surpreso o retorno Undertaker no meio da estrada para Wrestlemania:. "Na verdade não tem ainda algum gás no tanque Se você voltar no Road To Wrestlemania, como é o momento certo para voltar não é. ? E, claro, ele é um homem que ama realmente o negócio e ama estar lá. Então eu não estava surpreso, não. "

Se você guardar rancor nos bastidores pela ausência constante de O Lesnar Rock e Brock: "Eu acho que não, porque o que nós tentamos fazer é subir ainda mais esta empresa quando do retorno do Rock, é levado para um nível totalmente diferente.. O interesse gerado é dominante. 's benéfica, ainda mais do que qualquer outra pessoa pode fazer, francamente. rancor Qualquer loja que deve ser ignorado, porque todos os benefícios.' s gosto quando as pessoas dizem que eu não gosto disso e que outro porque está em primeiro lugar. Eu apoio o Rock e Brock, quando estão presentes, pois gera mais dinheiro, e dinheiro significa mais conforto para a empresa. Isto é como eu vejo isso, e acho que o elenco inteiro como Todo mundo atrás. benefícios para as crianças, e da emoção e tensão que geram ".

Se você gosta de trabalhar com Daniel Bryan:. "Sim, claro, e também o fato de que esta é uma partida do que eu faço normalmente Talvez seja por isso que funcionou tão bem porque era um contraste do que Kane fez em passado. Tive um grande momento e eu me diverti fazendo esse ângulo, porque é algo diferente. Ser capaz de mostrar um lado de Kane que as pessoas não tenham visto antes é algo que completa a personagem. 're nada um monstro, um monstro que você pode fazer piadas. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário