quarta-feira, 6 de março de 2013

The Miz diz: Espero Antonio Cesaro rosto na Wrestlemania 29


Demonstrações de The Miz para o canal de esportes ESPN.

Se você lutar Antonio Cesaro na Wrestlemania 29: "Isso é o que eu estou esperando, mas com a WWE, você nunca sabe o que vai acontecer."

Se a rocha tem uma reputação ruim para trabalhar a tempo parcial ainda campeão da WWE: "Ouça, a qualquer momento que The Rock quer voltar para a WWE, eu recebê-lo de braços abertos O Rock é a razão. Eu queria ser um superstar da WWE, e não só isso, ele atrai mais audiência para apresentar seus filmes ao público. E acho que, quando The Rock deixou o anel e as pessoas Miz ver na tela, quanto mais pessoas são olha Miz. Então, se The Rock quer voltar, eu sempre recebê-lo de braços abertos, porque ele sempre traz um novo conjunto de fãs para a WWE. "

Se The Rock deu conselhos sobre o desempenho: "Claro, eu realmente lhe enviou uma mensagem de texto para o Rock perguntando sobre isso, para ser honesto The Rock é o maior herói de ação do momento, assim é. Eu tentei ouvir os seus conselhos. que me deu conselhos?. disse-me para agir naturalmente, eu se divertir e desfrutar das cenas. "

"Isso realmente parece muito fácil, mas quando você está cercado por câmeras em todos os lugares, em diferentes cenas e leva, é algo totalmente diferente, por isso, naturalmente, é ato conselho grande, e realmente me ajudou muito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário