quarta-feira, 6 de março de 2013

Jim Ross fala sobre o retorno de The Undertaker, sua luta com punk e Mais


Comentarista da WWE Jim Ross, publicou seu mais recente blog sobre JRSBBQ.com, na qual ele falou sobre o retorno de The Undertaker, entre outras coisas. 

Os destaques:

RAW Old School:

"Old School Raw, Raw é um dos meus favoritos do ano, eu gostaria de ver os veteranos de volta para a cena do crime e aproveitar a adulação do público ao vivo, eu não posso explicar o quão bom o meu corpo sente. É o mesmo intangível que fica no próprio DNA de volta quando você ver uma estrela como @ therock ao vivo em um ringue de luta livre. não pode reproduzir. "

O retorno do Undertaker:

"Eu amei o início do show, com o retorno de The Undertaker Isso tinha que ter um buzz em mídias sociais e tenho certeza de que relativamente tarde da noite, as classificações de TV reflete isso."

CM Punk vs The Undertaker:

"@ CMPunk vs The Undertaker na WM29 será especial e um ato difícil de seguir, em 7 de abril acho que CM Punk um caso convincente poderia muito bem ser o homem que finalmente derrota Taker na WrestleMania, especialmente considerando que este poderia ser, não sei ao certo, o último evento do Taker na WrestleMania. Espero que eu esteja errado sobre isso, mas nunca se sabe nesta fase do jogo, o homem morto. Punk pode se tornar para sempre um "homem feito" para derrotar a legenda no evento principal da WWE ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário