quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vídeo: Stone Cold responde aos comentários sobre CM Punk Raw


O WWE Champion, CM Punk, seguido por referência a "Stone Cold" Steve Austin no Raw na segunda-feira. Punk estabeleceu o que é a diferença com Austin, Punk diz que ele não chegar ao topo, fazendo coisas com facilidade e bateu um velho como Vince McMahon. O Hall da Fama da WWE lançou um vídeo de um minuto em que ele diz que não vai deixar comentários Punk e vai responder em mais detalhes em breve.

 "Ei, Stone Cold Steve Austin, estou no México, onde estou trabalhando aqui na Ilha do campónio e na rua me disse que CM Punk foi falando de mim na noite de segunda-primas, há duas semanas.

Eu vi o show, então eu não tenho ouvido ou visto as promos. Mas eu vou fazer o upload de um vídeo para o YouTube respondiendo.Espero que há alguém na empresa, incluindo você, tem coragem de enviar os promos malditos para que possa agir em conformidade. Mas eu não vou deixar você falar mal de mim ", disse Austin.
 "Nós a chamamos os melhores do mundo, você é uma piada do caralho, mas não vou levar porque eu não vi os promos, só sei que as palavras que você tinha a dizer sobre mim não eram lisonjeiro. Estou Stone Cold Steve Austin."

Nenhum comentário:

Postar um comentário