quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mais rumores sobre o Royal Rumble e a WrestleMania 29 (actualizado)


                             
Correm rumores de que os oficiais da WWE têm discutido recentemente a hipótese de colocar a streak de Ryback e a streak de Undertaker em jogo na Wrestlemania 29 num combate entre ambos. Ao que parece, a ideia da Streak vs. Streak partiu do próprio Vince Mcmahon. Além de Ryback, Brock Lesnar e Triple H foram outros nomes discutidos para enfrentar o Undertaker na Wrestlemania 29. Embora tal seja bastante provável, também já se falou em CM Punk como o próximo para desafiar a Streak.
Relativamente ao Undertaker, a sua situação em relação à Wrestlemania 29 ainda está em aberto. Enquanto vários oficiais especulam que Undertaker se tenha mesmo reformado e que já não irá competir na Wrestlemania 29, outros tantos acreditam que este irá regressar. De momento, não há certezas em relação ao futuro de Undertaker.
Em relação ao combate pelo Título World Heavyweight, correm rumores de que neste momento a WWE planeia um combate entre Sheamus e Randy Orton.
Ao que parece, os oficiais da WWE estão a trabalhar arduamente para manter em segredo os planos para Brock Lesnar, The Rock, John Cena, CM Punk, Triple H e The Undertaker, pois pretendem fazer do Royal Rumble um grande evento onde todas as histórias irão começar, ou então começarão a fazer sentido a partir de então.
Como já tem sido falado há meses, Rey Mysterio vs. Sin Cara também é um possível combate.

Actualização:
Correm rumores de que Michael Hayes tem feito pressão para que na época de Wrestlemania, The Rock ganhe o título no Royal Rumble a CM Punk, para depois o perder para John Cena na Wrestlemania 29. Contudo, neste momento, ainda nada está decidido.
Contudo, pelo menos uma pessoa na equipa criativa da WWE já sugeriu não fazer mais um combate entre John Cena e The Rock. Ao que parece, esta pessoa acredita que já não existem combates de sonho que só se possam fazer uma vez na vida, tal como não houve durante os últimos anos e como não há num futuro próximo. Pelo menos, combates com a magnitude de Cena e The Rock.
De qualquer das formas, as probabilidades da desforra não ocorrer são muito poucas, pois a WWE quer que o Royal Rumble e a Wrestlemania 29 sejam em grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário