sexta-feira, 24 de agosto de 2012

TNA iMPACT Wrestling (23/08/2012)


TNA regressa esta semana com o Open Fight Night. Tivemos mais um Gut Check, onde um lutador amador combateu por um contrato na TNA. Os Aces and Eights tiveram muito ativos e fizeram estragos tremendos! A Bound for Glory Series teve mais dois combates e Brooke Tessmacher defrontou Tara.
TNA iMPACT Wrestling (23/08/2012)   tna    iMPACT O Show começa com Sting no ringue acompanhado de vários lutadores e a chamar os Aces and Eights. Dois elementos do grupo aparecem e sobem ao ringue, mas acabam atacados pelos atletas da TNA. Um dos membros revela a cara ensanguentada e diz a Sting que eles se devem preparar para uma noite de dor.
Tara venceu Tessmacher
Brooke Tessmacher chamou Tara para um combate. Taryn Terrell foi quem arbitrou o combate. Tara entrou forte no combate com um bom powerslam. Tess respondeu com alguns murros, mas Tara pára-a com alguns shoulder blocks. Mais tarde, Brooke tenta ir para as cordas, mas Tara ataca-a no canto e executar um superplex para a vitória.
Robbie E venceu AJ Styles e RVD (BFG Series)
Sting agendou este combate para compensar a desistência forçada de Pope, uma vez que estes três lutadores ainda tinham que defrontar D’Angelo Dinero. Robbie E foi rapidamente posto fora da acção e quando tentou regressar ao ringue, AJ e RVD uniram-se para expulsar Robbie. Este acaba por surpreender RVD e ganhar a melhor sobre AJ Styles, mas RVD interferiu. AJ acerta um neckbreaker em RVD. Os dois acabam a lutar no topo das cordas e RVD empurra Styles e acerta o five star frogsplash. Contudo, Robbie E aparece e arranca um roll-up vencendo 7 pontos.
Jeff Hardy venceu Robbie T
Hardy pediu um combate a Robbie T. Terry começa com uma série de power moves, incluindo um poderoso slam. Hardy respondeu com um whisper in the wind, mas sem sucesso. Hardy precisou de três clotheslines para derrubar Terry e aplicar mais tarde o twist of faith. Hardy foi para o awanton e venceu.
No interlúdio, a advogada de Claire Lynch apareceu para ler uma declaração desta a afirmar que AJ Styles estava ilibado de todas as acusações e que Daniels esteve por detrás de todo o plano, com o objectivo de arruinar a reputação de Styles.
Gunner venceu Kris Lewie (Gut Check)
Lewie quis mostrar que merece uma oportunidade na TNA, mas Gunner não veio para facilitar. Lewie consegue surpreender Gunner com um armdrag e um shoulder block. Gunner tentou para Lewie no canto, mas este escapou com uma clothesline. Lewie deu bastante luta até sofrer o Whirlwind DDT.
Mr. Anderson venceu Bully Ray (BFG Series)
Anderson entrou em combate sabendo que uma vitória por submissão lhe daria o 4º lugar.Ray entra melhor e ganha vantagem com uma clothesline seguindo de um superplex. Ray falhou uma manobra do topo das cordas e Anderson tentou ir para o mic check, mas acabou por sofrer um neckbreaker. Os lutadores trocam near falls, mas acaba por ser um mic check de Anderson a decidir o combate e a valer 7 pontos.
O Show termina com o caos instalado na Impact Zone. Os aces atacaram a quase totalidade do roster da TNA que esperava por eles no ringue. As lutas partiram-se por toda a impact zone. Aries, RVD e Hardy ficaram no ringue e acabaram atacados. Os aces prenderam o braço de Aries a uma grade montada no canto do ringue e acertaram uma cadeirada no campeão mundial da TNA que parece ter fracturado o braço. De seguida, o grupo foge da IZ.
Afinal quais as intenções por detrás dos Aces and Eights? E Quem comanda estes ataques?

Vídeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário