sexta-feira, 24 de agosto de 2012

carreira de Triple H mais após sua derrota para Brock Lesnar?


É lógico após a surra que levou nas mãos de Brock Lesnar no SummerSlam que iria levar um pouco de tempo para Triplo H para se recuperar, mas ele seria , inevitavelmente, se recuperar. Como Paul Heyman disse na Raw: The Game rasgou as suas quadríceps no meio de um jogo e ainda conseguiu terminar a competição em uma das façanhas mais lendários da tenacidade da história da WWE. Não há nenhuma maneira que todos os "Game Over" a retórica sendo lançados ao redor, após a vitória de Lesnar no clássico de verão realmente poderia soar verdadeiro, certo?
Acontece que, pode haver alguma verdade nos rumores, desta vez, como fontes de sala de numerosos armários estão dizendo que eles acreditam que o Rei dos Reis pode realmente ser fora da comissão desta vez. Os insiders, que optaram por permanecer anônimo principalmente, disseWWE . com que eles sentiram o Lesnar batendo entregou Triple H foi o mais grave da carreira ilustre o COO da WWE. Eles também disseram que ter seu braço direito quebrado duas vezes no mesmo lugar apenas alguns meses separados viria a ser uma debilitação O jogo seria incapaz de voltar de 100 por cento.
Uma fonte vestiário que abertamente divulgado seus sentimentos para WWE.com era amigo pessoal do jogo e coorte X ex D-Generation, Dogg Road.
"Nossas carreiras inteiras de wrestling eu conheço Triple H," Road Dogg disse. "Eu quase vi quebrado na noite passada, emocionalmente. Eu vi uma lágrima em seus olhos quando ele disse a uma criança como ele caminhou até a rampa "Sinto muito." "
"Seu braço estava literalmente quebrado no mesmo lugar que era meses atrás," Road Dogg continuou. "Eu não sei se você volta de uma lesão como essa na sua idade. "The Perfect Storm" só pode ter feito isso. Eu não sei. Eu não falei com ele ainda. "
O Universo WWE também ouviu de Shawn Michaels através de uma entrevista via satélite no Raw, onde o Showstopper falou de Triple H como se seu melhor amigo foi feito para o bem, e pediu desculpas por não ter a confiança de que o jogo poderia derrubar Lesnar em um one-on -uma luta. 
Road Dogg também especula que o "Sr. Ausência da WrestleMania "do concurso também pode desempenhar um papel, e que perder a confiança de seu melhor amigo pode ser um golpe cerebral o COO não consegue se livrar, também. "Eu acho que [a ausência de HBK] tomou um pedágio em Hunter emocionalmente", Road Dogg disse. "Eu não sei onde ele está, como eu disse eu não falei com ele ainda."
Então, toda a ambigüidade de lado, o que Road Dogg acha? É Game Over?
"Eu sei que é uma frase de efeito pequeno bonito, porque é 'Game Over', e ele é o jogo", disse o ex-New Age Outlaw disse, mas ele ainda não conseguiu chegar a uma conclusão. "Tanto quanto no anel de ação, eu não sei."
À procura de uma resposta definitiva, tentamos pedir Stephanie McMahon, esposa de Triple H e do Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento Criativo e Operações na WWE (que inclui WWE.com), o que ela pensava sobre as chances de seu marido de voltar ao ringue. Seu escritório educadamente recusou a comentar.
Lendo nas entrelinhas, parece que poderia falar muito mais do que qualquer fonte anônima vestiário jamais poderia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário