quinta-feira, 7 de novembro de 2013

WWE lançou oferta a AJ Styles

                                     
Tudo depende agora das negociações do lutador com a TNA.

Embora AJ Styles tenha contrato com a Total Nonstop Action até Dezembro, além da sua storyline atual onde “abandonou” a TNA com o título mundial, a TNA e AJ ainda não se acertaram e termos contratuais e financeiros, sendo que o plano atual da companhia para o lutador é mantê-lo ausente das televisões ao defender o World Championship nas federações parceiras, tais como a Wrestle-1, no Japão, e a AAA, no México.

No entanto, a TNA agora enfrenta uma forte concorrência para obter o lutador, e segundo o Wrestling Observer, a concorrente da federação de Dixie é a WWE de Vince McMahon. De acordo com a íntegra publicada pelo site, a WWE ofereceu recentemente um contrato a AJ, todavia, em termos financeiros, a proposta da TNA é melhor.

O site informa que o salário oferecido pela WWE foi surpreendentemente 5x mais baixo do que recebe atualmente na TNA, e por estes motivos, o lutador teria recusado esta primeira oferta e deixou claro que está aberto a novas propostas. A empresa de Dixie segue agora em busca de uma solução, tanto financeira como criativa, para segurar o “Phenomenal” em seus ringues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário