segunda-feira, 8 de abril de 2013

RVD (Rob Van Dam) e Maria Kanellis falam sobre o retorno à WWE


O ex-WWE estrela, Rob Van Dam e Diva Maria Kanellis é entrevistado por VOCNation.com e falou sobre um possível retorno à WWE.


Rob Van Dam:
Eu tenho planos de voltar em breve e lutar na televisão, não vai ser com qualquer promoção independente, eu vou lutar em qualquer uma TNA ou WWE, em breve.


Maria Kanellis revelou na entrevista que ele quer voltar para a WWE e espera que o namorado, Mike Bennett também entra na empresa, Maria Kanellis disse que quase estava prestes a voltar na Wrestlemania 29, mas que os planos foram para baixo.


Eu era uma das meninas chamadas, foram bem em todos os detalhes, eu tinha os direitos para o meu nome (Maria Kanellis) desde que eu era uma criança, então não havia nenhum problema com isso, eu estava muito animado, mas a história mudou

Nenhum comentário:

Postar um comentário