quinta-feira, 4 de abril de 2013

John Cena


John Cena falou sobre como ele vê o Rock  .

Sobre o sucesso de The Rock:. "Eu gostaria que tivéssemos alguém com 10% de sua visão e aspirações Quando fica metade de uma chance, pegue a porta para baixo e assume o controle muitas vezes aqui nós Superstars que. lembrar-me de um hamster na roda e é aqueles que se queixam habitualmente. não sou muito bom para eles. sorte que eu tenho The Rock está aqui e eu estou feliz porque você está aqui. pode aparecer quando quiser. "

Sobre o ressentimento de algumas estrelas para o rock:.. "Há pessoas que sentem que têm sacrificado o seu lugar na Wrestlemania para dar a estas futuro Hall of Fame entender nem concordar Se você quer ser nesse ponto, ser um futuro legenda ou estar no HOF, a cada semana você tem que aprender. não entendem esse tipo de ressentimento e eu acho que é míope. "

Em Amor de The Rock ao wrestling: "Eu sempre soube que ele amava o negócio agora ama tanto que ela é a pessoa mais ocupada na história da WWE 's Em todos os lugares ao mesmo tempo Você pode fazer tudo isso e ainda competir como... WWE Champion ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário