domingo, 7 de abril de 2013

John Cena fala sobre heel-turn!



Numa das suas mais recentes entrevistas à ESPN, John Cena falou da vontade de alguns fãs de quererem que ele voltasse a ser heel. Os seus comentários sobre o assunto foram os seguintes:

“Simplesmente, não me consigo visualizar a fazer isso apenas para agradar a um pequeno grupo de fãs de 30 anos de idade. Todas as semanas conheço crianças com doenças terminais que me dizem o quanto significo para eles e conheço pais que me dizem a inspiração que sou para os seus filhos. No ano passado, reunimos milhões de dólares para ajudar a combater cancro da mama. Agora estou a ajudar a recolher fundos para as vítimas do Furacão Sandy. Também já tive a feliz oportunidade de conseguir retribuir aos nossos militares através do Tribute to the Troops. Tudo isto em que estou envolvido e posso vir a estar envolvido no futuro teria que acabar se me tornasse “vilão”. Para representar um vilão, é preciso também ser-se um. Pessoalmente, julgo não ser capaz. Até se podia conseguir extrair uma excelente história do assunto durante nove meses, mas a verdade é que mesmo durante apenas nove meses, já me iria privar de muitas coisas, e sinceramente não acho que seja para mim.”

Fonte:ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário