sexta-feira, 12 de abril de 2013

Jim Ross fala sobre Stone Cold e The Undertaker na Wrestlemania 30


O WWE Hall of Famer Jim Ross escreveu em sua coluna jrsbarbq.com, Stone Cold e WWE, Undertaker e XXX Wrestlemania entre outras coisas.

Aqui a seção inteira:

Será que a ausência de Stone Cold na WWE, sugere que a luta não é mais uma vez?

Eles não podem estar mais errado. Steve gosta de luta livre e os seus fãs. Não há sentido em RAW necessariamente aparecer. Ele precisa de uma razão para estar lá e quando é um acordo com o criativo, eu tenho certeza que você vai ter uma aparição ocasional. Ele está ocupado ... tem um novo trabalho ... alguns fãs simplesmente não entendo.Espero que você não é um deles.

Undertaker? Ter seu último combate na Wrestlemania XXX?

Não sobre sua última luta, mas eu acho que vai lutar Taker na Wrestlemania XXX em Nova Orleans. Seu adversário não foi escolhido ainda.

O reinado de 24 horas de The Miz.

Nenhum problema aqui ... ele fez para a TV imprevisível. Eu espero que o Campeonato Intercontinental torna-se mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário