sexta-feira, 5 de abril de 2013

Detalhes sobre a aparição conjunta de Shawn Michaels e Bret Hart


                                
Recentemente, foi organizada a “Signing of a Lifetime” com Bret Hart e Shawn Michaels no Hotel Pennsylvania em New York City. Além de darem autógrafos, Shawn Michaels e Bret Hart falaram de vários assuntos que as suas carreiras têm em comum e responderam algumas perguntas dos fãs. De seguida, estão apresentados alguns destaques.
O controverso segmento que foi para o ar na Monday Night Raw após o Montreal Screwjob envolvendo anões foi mencionado. Michaels revelou que a ideia tinha sido de Vince Russo e Hart afirmou que gostava de se ter despedido da WWF de melhor forma.

Tanto Hart, como Michaels, concordaram que Owen Hart e “Macho Man” Randy Savage deveriam ser empossados no WWE Hall of Fame.
Bret Hart afirmou que os seus adversários de sonho são Kurt Angle e John Cena. Hart afirmou também que daria a Cena o melhor combate que este alguma vez teve na vida. Por sua vez, Michaels revelou que os seus adversários de sonho são Ricky Steamboat ou Harley Race.
Hart afirmou que teria perdido o título da WWF na noite após o Survivor Series de 1997, na Monday Night Raw, caso o Montreal Screwjob não tivesse acontecido.
Michaels afirmou que alguns dos seus combates favoritos incluem o Iron Man Match com Bret Hart e o Ladder Match com Razor Ramon.
Hart afirmou que se lutasse na Wrestlemania 29, no domingo, gostaria de enfrentar John Cena, enquanto Michaels, por sua vez, escolheu Daniel Bryan ou CM Punk.
Michaels admitiu ter recusado algumas histórias da WWE após o seu regresso em 2002, por estas envolverem o uso de palavrões. Segundo Michaels, ele não se sentia confortável a fazê-lo como cristão.
Relativamente ao produto actual da WWE, Hart sente que há demasiada conversa e pouco Wrestling na WWE. Shawn, por sua vez, admitu que não acompanha muito e que está a apenas a dar prioridade a tudo o que perdeu durante a sua carreira devido ao tempo que passava “na estrada”.
Fonte:Wrestlenewz

Nenhum comentário:

Postar um comentário