quinta-feira, 21 de março de 2013

Sting recusa ir para a WWE


                                
Numa entevista à revista FSM, Hulk Hogan revelou que Sting recusa ir para a WWE e que foi o próprio Hulk Hogan a tentar essa mudança logo na WrestleMania III. Fica aqui um exerto:
“Eu tenho um respeito inacreditável pelo Sting – ele nem percebe o quanto ele é realmente bom. O Sting já devia ter tido a sua passagem pela WWE. Digo-vos uma coisa, na Wrestlemania III eu implorei ao Vince que trouxesse o Sting para a WWF para eu puder fazer um heel turn no futuro. Ele tinha o cabelo loiro, ele era 10 vezes mais atlético que eu e eu acreditava que este tipo podia ter o mesmo percurso que a Hulkamania, mas 10 vezes maior. Eu disse ao Vince para me deixar ajudar este tipo, porque depois de vencer o Andre, se ele trouxesse o Sting e ele me vencesse, ele teria sido muito maior que eu. Mas o Sting recusou. Ele simplesmente não veio e nós tentámos e tentámos e ele não quis dar o salto. Até no ano passado o Vince falou com ele, mas o Sting simplesmente não vai.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário