quinta-feira, 28 de março de 2013

Entrevista de Ryback ao PressofAtlanticCity

                      
 Recentemente o lutador da WWE Ryback concedeu entrevista ao PressofAtlanticCity para promover o show da WWE do dia 30 de Março. Confira logo abaixo os destaques da entrevista:

- Como é duro a WWE:

“Eu cresci jogando baseball e futebol , eu estava muito bem sucedido em ambos. Eu já vi pessoas entrar e tentar fazer isso e mentalmente e fisicamente desmoronar instantaneamente. Ele é, de longe, a coisa mais difícil que eu fiz na minha vida – as coisas que colocamos nossos corpos através de um dia-sim, dia-a base e as lesões que sofremos. ”

“Qualquer um que questiona a legitimidade da WWE, que é tudo que você precisa saber. Literalmente quebrei o tornozelo em três lugares, e eu continuei correndo como meu pé pendurado e terminei a partida, enquanto um jogador da premier NFL fratura o tornozelo em um lugar, ele vai para baixo e sai mas isso mostra que as lesões são reais, e as emoções que trazem são reais -. é a melhor forma de entretenimento que o dinheiro pode comprar . “

- Wrestlemania 29:

“WrestleMania é o maior evento do ano para nós. É algo que você tem que ver pessoalmente para ver como é magnífico. É o culminar de um ano de trabalho duro. Você tem os maiores combates e angles em uma noite. É muito divertido  – muita emoção você arruma em qualquer lugar de 50 -., 60 -., 70.000 pessoas em uma arena e é apenas algo que você tem que ver. “

fonte : Pressof Atlantic City 


Nenhum comentário:

Postar um comentário