domingo, 31 de março de 2013

CM Punk revela seu adversário Dreamed a WrestleMania


Punk fez essa declaração ao IGN e não, não é o Undertaker.

Sobre se ele pode quebrar raia Undertaker na Wrestlemania:

"A raia é uma questão muito importante e eu acho que todo mundo não vai vê-lo de quebrar, portanto, nunca deve ser quebrado. Entanto, uma vez que o sino toca ninguém pode me dizer o que eu tenho que fazer. O menino Recebo eventualmente vencê-lo com uma lenda. Se eu quebrar a raia, eu vou ser uma lenda. Então, vou fazer de tudo para quebrá-lo. "

Perguntado se Wrestlemania do Undertaker sonhou rival:
"Você sabe, provavelmente não, para ser honesto. Quer dizer, eu provavelmente teria dito John Cena. Ou, claro, Stone Cold Steve Austin. Ele sempre foi a minha resposta a essa pergunta nos últimos dois anos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário