quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Novidades sobre o Hall of Fame


                                  
Os bilhetes para a edição de 2013 do WWEHall of Fame disponíveis no Ticketmaster já estão esgotados. Não há mais bilhetes disponíveis de momento, mas esperam-se que mais sejam vendidos quando se aproximar a data do evento.
A WWE está a pagar aos Hall of Famers $5,000 dólares e aos seus apresentadores $2,500.
No que toca ao empossamento de uma celebridade, Cyndi Lauper é um dos nomes mais falados para esta edição. O empossamento de Lauper, como é natural, não irá acontecer se outra celebridade for apresentada. Este ano, além de Lauper, também Donald Trump tem sido discutido para entrar no Hall of Fame. Acredita-se até que iria haver um anúncio de tal na edição de 18 de Fevereiro da Raw.

Além de participar na Raw que irá seguir a Wrestlemania 29, Bruno Sammartino irá estar envolvido em muitos outros projectos da WWE, como por exemplo, a sua inclusão no próximo jogo da WWE (WWE 2K14), numa tentativa de atrair fãs mais velhos. Para apresentar Bruno Sammartino no Hall of Fame, um dos nomes mais falados é Arnold Schwarzenegger. Bruno e Arnold têm sido amigos há mais de 40 anos, desde que trabalharam juntos em Nova Iorque e na Califórnia, nos anos 60 e 70. Bruno Sammartino foi um dos jurados na competição do Mr. Olympia, que Schwarzenegger venceu. Mais tarde, ambos foram jurados em várias competições de culturismo.
Ambos continuam amigos até à data e irão estar juntos daqui a umas semanas, quando Bruno Sammartino for homenageado no International Sports Hall of Fame.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter & F4Wonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário