terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

John Cena afirma que por pouco falhava a WrestleMania 29


                                  
Recentemente, numa entrevista, John Cena revelou que até à pouco tempo atrás não tinha a certeza se iria lutar na Wrestlemania29. Aqui está o excerto da entrevista de John Cena:
“Se me tivessem perguntado há três meses atrás se iria estar envolvido na Wrestlemania 29, a resposta teria sido, muito provavelmente, não. Portanto, literalmente, tive que parar de me queixar e voltar-me a envolver com o que é importante, portanto foi o que fiz… Não há ninguém que esteja mais empolgado que eu para fazer isto, pois raramente temos direito a uma primeira oportunidade, quanto mais a uma segunda. Por isso, estou bastante feliz por fazer parte do evento.”
Fonte:Wrestlenewz

Nenhum comentário:

Postar um comentário