quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Chris Jericho fala sobre Triple H


                            
Numa das suas mais recentes entrevistas, Chris Jericho falou de como é ter Triple H como seu patrão, ao invés de Vince McMahon. Aqui estão os destaques:
“É o passar do testemunho. Estamos, actualmente, num período de transição de patrões. Vince está a ceder o controlo de tudo a Triple H e este, por sua vez, acaba por ficar com imensas responsabilidades e poder, que só irá aumentar ainda mais, pois eventualmente, Vince terá que parar. Não sei se continuará envolvido até morrer. Julgo que durante os próximos 2 ou 3 anos, Triple H irá tomar a maior parte das decisões importantes, enquanto Vince irá aparecer apenas como consultor. 

No que toca ao meu regresso, este ano, tudo o que falei foi com o Triple H. Não falei, de todo, com o Vince e não era assim que as coisas funcionavam. Sempre falei com o Vince sobre qualquer acordo que tinhamos de acertar.  Neste momento, Triple H é practicamente o patrão. Embora Vince tenha sempre esse cargo, verdade é que Triple H tem cada vez mais poder e o território de desenvolvimento é uma das grandes provas de tal. 
Para ser sincero, ele está a fazer um trabalho formidável. Não é segredo nenhum que nos anos 90, não eramos propriamente amigos. Nós não gostávamos um do outro e não nos dávamos. Tivémos grandes combates, mas o nosso problema pessoal estava sempre presente. Acontece que tal parou há imensos anos e agora considero Triple H como sendo um bom amigo meu. Muito sinceramente, acho que ele é a pessoa certa para controlar a companhia. Julgo que está preparado para o fazer. Ele está a aprender o lado corporativo da companhia. Há muito mais para aprender do que simplesmente contratar lutadores e decidir os vencedores dos combats. Ele terá que controlar o lado corporativo da companhia, também. Tem que ir a todas as reuniões e assim. Penso que está tudo em boas mãos, caso Vince se reforma ou quando falecer.”
Fonte:Wrestlenewz

Nenhum comentário:

Postar um comentário