quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Razão para Alberto Del Rio ter se tornado campeão!


                             
Correm rumores de que a WWE tornou Alberto Del Rio campeão porque querem experimentar apoiá-lo como o novo babyface latino, visto que Rey Mysterio se encontra ausente e Sin Cara foi rotulado como sendo uma desilusão. Ao que parece, Cara estava até perto de regressar esta semana, mas não foi usado.

A ideia consiste em apoiar mais Del Rio, do que Mysterio ou Sín Cara, com a esperança de que este se torne num verdadeiro draw no que toca ao povo mexicano. Aliás, esta foi até a ideia original que a WWE tinha para Del Rio quando o contratou há anos atrás.
A estipulação de “Last Man Standing” foi incluída no combate para reforçar a ideia que Del Rio tinha que sofrer muito para ganhar o Título. O combate entre os dois era para, originalmente, ter decorrido na Raw, mas visto que este estava ausente devido a razões pessoais, a WWE mudou o combate para as gravações da Smackdown.
Agora que a WWE está a apoiar a ideia de tornar Del Rio no novo babyface latino, acredita-se que tenham assim desistido não só de Mysterio e Sín Cara, mas também do combate de ambos para aWrestlemania 29.
Relativamente com este tópico, tem havido alguma polémica relativamente ao facto da WWE ter noticiado a vitória de Del Rio no seu site oficial antes do episódio ser transmitido. Joey Styles, que gere o site oficial da WWE, respondeu aos fãs, quando questionado pela razão de ter publicado no site da companhia que Alberto Del Rio tinha ganho o Título World Heavyweight, antes do episódio da Smackdown ter sido transmitido. Um fã disse a Styles o seguinte:
 ”@WWE and @JoeyStyles spoil SmackDown because they’d rather you get the spoiler from them than a wrestling news site.”
Ao que Styles respondeu: “Bingo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário