sábado, 19 de janeiro de 2013

Processo judicial entre WWE e TNA chegou ao fim?


A TNA anunciou esta semana que decidiu encerrar o processo judicial levantado contra a WWE e Brian Wittenstein.
De acordo com a nota oficial, é esclarecido que o Brian Wittenstein teve acesso a documentos da TNA (entre os quais contratos e contactos de atletas) os quais Wittenstein copiou e deliberadamente fez chegar à WWE.  O ex-funcionário da TNA aceitou devolver todos os documentos confidenciais. A TNA acusou Wittenstein e a WWE de interferência contratual, quebra de contrato, conspiração civil, concorrência desleal e violação das regras estatais de concorrência de mercado.

O tribunal concordou que as informações “roubadas” por Wittenstein permitiram à WWE acesso a informações priveligiadas sobre a Total Nonstop Action e os seus funcionários. A TNA alega que essa informações foram usadas para forçar a saída de atletas da TNA, entre outras vantagens estratégicas.
O tribunal considera que apesar da TNA ter sido severamente prejudicada, o caso ultrapassa os limites minimos de acção daquele tribunal e que uma simples multa não seria suficiente para cobrir os danos causados à estratégia organizacional da TNA. Deste modo, o tribunal recomenda que as acções da WWE e de Brian Wittenstein sejam alvo de uma acção disciplinar exemplar, mas que essa não pode ser dada por aquele tribunal.
Resta saber se a TNA prosseguirá para outra instâncias ou se dará o caso por encerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário