sábado, 15 de dezembro de 2012

Possíveis spoilers sobre o TLC


                     
Até ao momento, o combate de TLC com Ryback, Kane e Daniel Bryan vs. Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns está agendado para ser o main-event do TLC. A WWE pode sempre mudar de ideias e colocar John Cena vs. Dolph Ziggler no main-event, caso Cena ganhe a mala, mas até agora, está planeado que Ziggler mantenha a mala. Muitos oficiais da WWE sentem que os The Shield precisam de vencer este seu primeiro combate oficial, e mesmo sendo três derrotas consecutivas em pay-per-view para Ryback, este não precisava de sofrer o pin......................................................

Falou-se também da ideia de ter uma aparição surpresa de The Rock no TLC, para compensar o facto de não haver combate pelo Título da WWE, contudo acredita-se que ele não vai mesmo aparecer.
A vencedora da Battle Royal das Divas no pré-show do TLC pode acabar por lutar com a campeã, Eve Torres, no pay-per-view em si, tudo dependendo do estado físico da campeã que tem lidado com uma lesão no seu cotovelo direito.
A página oficial da arena do TLC anunciou que Mark Henry irá estar a assinar autógrafos hoje. Além disso, o anúncio dá também a entender uma aparição de Henry no TLC.
Fonte: F4Wonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário