quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Jeff Hardy confirma a renovação de contrato com a TNA


Jeff Hardy confirmou esta semana que irá permanecer na TNA:
“É fantástico. Eu fico exausto…Leio todos os comentários no Instagram e há uma série de conversas sobre WWE/TNA
clique em mais informaçoes para ler mais :
. Eu fico exausto de ouvir para onde devo ou não devo ir. Estar aqui (TNA) é o melhor para mim porque temos tanto espaço para crescer e melhorar. E sinceramente, sinto que precisam mais de mim aqui. Eu sei que se eu voltasse para a WWE, eu não iria sentir que eles precisavam de mim. O que quero dizer é que eu sei que me iria evidenciar lá (WWE) mas acabaria por desaparecer como todos os outros lutadores de topo. Estar aqui é simplesmente único porque posso ser o pacote completo do “Charismatic Enigma”, com a minha música a tocar na minha entrada e toda a minha arte. Há todo um potencial que vai para além do wrestling aqui na TNA. É por isso que irei permanecer aqui.”
Por curiosidade Hardy destaca dois combates na sua carreira, como momentos marcantes – o últimoFinal Resolution main-event contra Austin Aries e o combate contra Undertaker no Monday Night Raw.
Entrevista completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário