quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Detalhes sobre o regresso de Ric Flair


                            
Tal como foi visto no passado episódio daRaw, Ric Flair regressou à WWE. Segundo constam os mais recentes rumores, o regresso de Ric Flair está planeado há várias semanas, ao contrário do papel que este vai desempenhar, que tem sido várias vezes alterado. O próprio Vince McMahon falou com Flair há cerca de um mês. Ambos chegaram até a discutir a hipótese de Flair voltar para ajudar a apresentar a Diva do NXT, Charlotte ao roster principal, visto que esta é sua filha.
clique em mais informaçoes : 

Ainda não está nada decidido sobre o que é que Flair irá fazer no futuro, contudo acredita-se que uma pequena história com CM Punk é a única ideia actual. De qualquer das formas, sabe-se que essa história com CM Punk, e qualquer outro lutador, não irá consistir em combates de Wrestling, pois Vince McMahon é absolutamente irredutível em relação a essa questão e recusa-se a violar os termos da estipulação criada em 2008 sobre a reforma dos ringues da WWE de Ric Flair.
Devido à idade de Flair e ao que aconteceu recentemente a Jerry Lawler, falou-se também do esforço físico que Flair poderia fazer nalguns segmentos, contudo pelo que pode ser visto na passada Raw, tudo isso não passou mesmo de conversa. Ao que parece, o que se passou na passada Raw foi mesmo ideia da WWE e nada do que se passou fez parte de alguma exigência de Flair.
Quando chegou a Filadélfia para a Raw, Flair foi submetido a vários exames, para se certificarem do seu estado de saúde antes de partirem para qualquer actividade mais física. Ao que parece, isto foi também para a WWE averiguar o que pode fazer com Flair no futuro e se este poderá envolver-se em segmentos do género. Acredita-se, por isso mesmo, que os exames médicos a Flair não tenham acabado. Depois dos exames, Flair ficou dentro de uma roulotte, escondido para que ninguém o visse e desse a conhecer os planos do seu regresso. Correm rumores, nos bastidores da WWE, que este poderia fazer uma aparição para os Slammy, mas ninguém o viu até ser hora deste entrar na arena.
Segundo mais relatos, Ric Flair parecia estar felícissimo nos bastidores da Raw. Quando chegou a altura do seu segmento, todos os lutadores mais novos se juntaram à volta dos monitores para assistirem em primeira mão ao segmento deste com CM Punk e Paul Heyman. Uma das pessoas da companhia afirmou que o segmento de Flair foi o que obteve mais reacções na noite toda e que toda a gente o adorou.
Fonte: F4Wonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário