quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Steve Austin fala de um possível regresso aos ringues!


                                        
WWE Hall of Famer “Stone Cold” Steve Austin apareceu recentemente no Busted Open com Dave Lagreca e Doug Mortman. No programa, Austin falou da sua condição física e de um possível regresso aos ringues. Os destaques são os seguintes:.............................

Poderão os médicos autorizar o regresso de Austin aos ringues ?: “A questão não revolve à volta de ter a autorização dos médicos. Estou 100% bem. Assim que fiz a operação em 2000, recuperei e voltei ao ringue, fiquei excelente. O que aconteceu é que o meu corpo, no geral, estava-se a ressentir e eu estava a exigir demasiado dele. Estava na altura de deixar o ringue. Passar o teste físico para poder voltar aos ringues não é o problema.”
É CM Punk o único lutador por quem Austin regressaria aos ringues?: “Penso que John Cena também se enquandra nessa lista. Gosto bastante do John. Ele é cara da companhia neste momento e tem feito um excelente trabalho, por isso respeito-o bastante. Depois temos o Triple H, que sempre foi um dos meus adversários preferidos. Sempre foi um grande ring general e um excelente profissional. O Undertaker está desgastado, tal como eu. Portanto, assim de cabeça, esses seriam os lutadores por quem eu regressaria aos ringues. Não iria regressar aos ringues apenas por CM Punk, mas este está no topo da lista.”
Fonte:Wrestlenewz

Nenhum comentário:

Postar um comentário