quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Spoilers: WWE Friday Night Smackdown (23/11/2012)


                             
Um segmento da MizTV abre mais um episódio da Smackdown. Desta vez, o seu convidado é John Cena, sendo o motivo de conversa a rivalidade deste com Dolph Ziggler. Ambos acabam por ser interrompidos por AJ Lee e Dolph Ziggler. Acabam por também ser mostrados segmentos do que se passou naRaw, dando então mote à entrada de Vickie Guerrero que se encontra bastante aborrecida. Vickie promete que a história ainda não acabou...................................

Ryback vence Darren Young num squash match. Titus O’Neil, que estava na mesa de comentadores, confronta Ryback no fim do combate, contudo acaba por levar com o Shell Shock de qualquer das formas.
R-Truth vence Antonio Cesaro num combate sem o título em jogo.
Alberto Del Rio vence Sin Cara por submissão. As luzes azuis voltaram para este combate de Sín Cara.
Big Show vence Kane e Daniel Bryan num Handicap Match depois dos Hell No se desentenderem. Kane e Bryan acabaram por dizimar Big Show após o combate terminar. Durante o combate, mostrou-se Sheamus e William Regal a verem o combate a partir do camarote.
Kofi Kingston vence Damien Sandow num excelente combate. Wade Barrett, que estava na mesa de comentadores durante o combate, fez uma promo e afirmou que o título Intercontinental será seu num futuro próximo.
Dolph Ziggler vence Randy Orton por um roll-up no main-event. Ziggler obteve o roll-up depois de escapar a um RKO. Alberto Del Rio e Ricardo Rodriguez apareceram no fim do combate. Nisto, Ricardo Rodriguez sofre um RKO, enquanto Del Rio escapa. No topo da rampa, John Cena aparece e ataca Ziggler por trás. A Smackdown termina com Cena a fazer o STF a Ziggler.
Fonte:Wrestlenewz

Nenhum comentário:

Postar um comentário