quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mais novidades no WWE Hall of Fame 2013


                            
Para a edição de 2013 do Hall of Fame da WWE a realizar na Madison Square Garden no dia 6 de Abril de 2013, acredita-se que Mick Foley já é uma garantia. Ultimamente tem-se falado muito de empossar também Owen Hart, visto que o combate que o imortalizou como estrela decorreu na Madison Square Garden na Wrestlemania 10, mas acredita-se que tal acabará por não acontecer devido ao ressentimento da sua esposa, pelo menos segundo o irmão do falecido, Smith Hart.........................................

“Martha Hart culpa a indústria do wrestling a 100% pela morte do marido. Ela é a única responsável pelo seu legado. Com a Martha nunca irá haver uma segunda hipótese. Talvez os seus filhos um dia façam essa escolha, mas isso só daqui a vinte anos, pelo menos.” Referiu Smith via redes sociais.
Os rumores de que Ultimate Warrior poderia ser empossado acalmaram também recentemente, levando a acreditar que tal poderá não vir a acontecer.
Quem parece que continua a estar no topo da lista para ser empossado é Bruno Sammartino. Segundo uma suposta fonte próxima de Bruno, este ainda não pôs completamente fora de hipótese a ideia de ser empossado no Hall of Fame da WWE.
Ao que parece, Bruno aceitaria ser homenageado se a quantia paga por tal fosse a devida, o que segundo ele, é apenas uma questão de respeito e serveria também para rectificar alguns problemas financeiros passados entre ele e a companhia, no que toca aos seus pagamentos das vendas do seu merchandise e figuras de acção. Bruno está determinado a que esta situação seja resolvida antes de considerar uma possível homenagem.
Bruno insiste também que qualquer acordo que faça para entrar no Hall of Fame da WWE precisa de ser independente do financiamento e distribuição do possível filme sobre a sua vida. Ao que parece, Bruno gostaria bastante que o filme fosse feito, mas não por razões económicas, pois o mesmo afirma estar bastante confortável nesse aspecto.
Bruno parece também disponível para falar com Triple H a qualquer altura e sempre se mostrou receptivo a receber as suas chamadas. Ao que parece, Bruno nunca disse a Triple H para não lhe ligar e nunca fará tal coisa.
Fonte:WrestleInc

Nenhum comentário:

Postar um comentário