terça-feira, 13 de novembro de 2012

Jeff Hardy fala sobre o seu futuro!


                               
Numa entrevista à Open Bust Radio após o Turning Point 2012, “The Charismatic Enigma” Jeff Hardy falou sobre o seu presente e futuro. Ficam aqui os exertos mais importantes: ........................

Sobre o seu contracto com a TNA“Em Janeiro quando esse assunto tiver que ser resolvido, eu tomo uma decisão. Eu praticamente já me decidi. A música vai ser uma parte muito importante para me manter. Ainda não assinamos nada, mas está muito perto”
Sobre James Storm ser o #1 contender: “Eu esqueci-me de onde foi, mas nós lutamos num evento ao vivo não há muito tempo. Acho que foi antes do Bound For Glory e foi um combate louco. É babyface vs babyface, mas temos estilos diferentes e será óptimo com certeza. Muito mais técnico, mas vamos tentar atirar algumas coisas mais extremas e com o James nunca se sabe o que vai acontecer”
Sobre se vai mudar o seu estilo de wrestling: “Eu vou mudar o meu estilo em grande assim que sair e regressar mais tarde como Willow the Wisp. A minha visão deste personagem é uma extensão de mim próprio. Será basicamente o produto da minha imaginação. Willow the Wisp em vez da pintura facial irá usar uma máscara. Num mundo que não faz sentido, era divertido ser ele no tempo da Omega e nunca me preocupei se fazia ou não sentido. Era o meu pequeno mundo por baixo daquela máscara. Aos 36 anos se puder fazer algo como aquilo será tremendo! Será uma enorme mudança no meu estilo!”
Fonte: Bustedopen Radio

Nenhum comentário:

Postar um comentário