quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Entrevista a Cody Rhodes sobre a sua lesão!


O site oficial da WWE publicou recentemente uma entrevista feita a Cody Rhodes onde este fala da sua mais recente lesão. clique em mais informaçoes para ver a entrevista :

WWE.COM: Podes falar da tua lesão? Nas redes sociais, anunciaste que tinha ocorrido uma rotura no teu trapézio e que o teu deltoide se tinha separado do ombro. Podes falar da seriedade das tuas lesões?
Sinceramente, a melhor forma que me descreveram esta lesão foi que eu tinha escapado por uma unha negra ao pior. A lesão no trapézio é de grau dois, numa escala de um a três, mas não preciso de cirurgia – a rotura irá curar-se com o tempo e a terapia física adequada. Em relação ao ombro, essa é uma lesão de há muito tempo, do meu passado de wrestling amador, portanto é a área que poderia ser considerada a pior para eu ter uma lesão. Eu podia ter aterrado de pescoço, mas ainda fui a tempo de me virar para aterrar com os ombros. É também no ombro que tenho a maior parte da dor mas, tal como já disse, escapei por uma unha negra, pois não vou precisar de cirurgia.
WWE.COM: Quando é que te apercebeste que estavas em sarilhos e o que é que te passou pelo cabeça nesse momento? Lembras-te de alguma coisa do ringue ou do que se passou nos bastidores após o combate?
Na altura, pensei que tinha partido o braço. Eu estava numa péssima posição em ringue. Sabes, ter noção de onde estamos em ringue a toda a hora é algo que sempre me orgulhei de ter, especialmente em combates de tag team – para saber se estou do meu lado do ringue. Infelizmente, não estava. Eu estava do lado do inimigo e Daniel Bryan tinha-me à sua disposição.
Na realidade, não me lembro de nada depois de ter caído. Lembro-me de cair no ringue mais uma vez, e depois penso que saí logo, mas quando aproveitei para ir ver o que tinha acontecido, apercebo-me agora que tive por volta de um minuto, ou um minuto e meio, a fingir apanhar de Daniel Bryan. Aliás, o próprio Bryan falhou uma headbutt comigo ali. Eu não sabia disto, pensei que tinha estado mais consciente do que realmente estava. Agora que olho para ver o que aconteceu, não sabia que tinha ido para a fronteira do ringue. Nem sequer me lembro de ter o médico a tentar chamar-me à atenção.
Na minha cabeça, lembro-me de apenas pensar que tinha de entrar em ringue, bater no Daniel Bryan e voltar a sair o mais rapidamente possível, pois dessa forma ainda tinha algo a oferecer. Contudo, depois de pedir ao Damien que me deixasse entrar, ele olhou para mim de uma forma que ficou logo claro que ele não fazia intenção nenhuma de me deixar entrar em ringue, mesmo que isso o prejudicasse a ele. Nesse sentido, estou em dívida para com Damien Sandow, ele salvou-me a carreira.
WWE.COM: Quando é que o Universo da WWE te irá voltar a ver em ringue?
Costumo curar-me rápido e lidar bem com a dor, mas não vou apressar o meu regresso aos ringues. De momento, ainda não está estabelecido um período de tempo para o meu regresso.
Fonte:WWE

Nenhum comentário:

Postar um comentário