segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Via Twitter Dolph Ziggler discute com Arnold Schwarzenegger


Recentemente, através do Twitter o atual Mr. Money In The Bank, Dolph Ziggler discutiu com o ex-Governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger. Veja a discussão dos dois logo abaixo.
Ziggler: “Pegando o novo livro do @Schwarzenegger, depois de fazer o cash in com o meu contrato do MITB, eu treinarei para toda a mídia e os filmes que virão pra cima de mim.”
Arnold: “Boa sorte com isso ai e aproveite o livro @HEELZiggler. Obrigado pelo suporte”
Ziggler: “@Schwarzenegger haha relaxa brother, eu não preciso de sorte e não sou um fã, eu estou no caminho para ser muito mais famoso que você!”
Arnold: “@HEELZiggler Vai precisar mais do que ler meu livro. É melhor memorizar isso, entre outras coisas, ai você estará em 1% do caminho”
Ziggler: “@Schwarzenegger Dane-se! Você está vivendo no passado #Oldnews Eu estou no futuro e wrestling é a quinta melhor coisa que eu faço! SHOW-OFF!”
Arnold: “@HEELZiggler Eu odiaria ver qual é a 1ª-4ª coisas que você é o melhor. Você está certo, você é um Show Off. Toda vez que eu te vejo, eu desligo o show”
Ziggler: “@Schwarzenegger Essa foi boa, só que não! Você e todo o mundo podem ver o que eu faço na WWE #MondayNightRAW EU ROUBO O SHOW… e você sabe o resto”

Nenhum comentário:

Postar um comentário