sábado, 20 de outubro de 2012

Ryback :dou graças a WWE por lhe dar uma segunda chance


Na edição de novembro da revista WWE Magazine, são convidados a Wrestlers e Divas ou que são gratos. Para Ryback, graças à segunda chance que a WWE está a dar-lhe: "Eu sou grato que a WWE não iria desistir da minha carreira, e em vez disso me deu a oportunidade de viver o meu sonho poderia me desejou sorte em meus projetos futuros. mas não foi, me foi dada uma segunda chance na vida. " Na verdade, esta é a segunda viagem de Ryback na WWE, e ele foi lançado em 2007 contrato de desenvolvimento foi ganho por participar na anual quarta Tough Enough.Um ano e meio depois, reapareceu em Ohio Valley Wrestling, território de desenvolvimento da WWE no momento.Logo após foi oferecido um desenvolvimento novo contrato, e desde então tem sido parte da WWE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário