segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Resultados e REPLAY WWE Hell In A Cell 2012

                          
   EAE PESSOAL Q NÃO VIU OU QUER VER NOVAMENTE O HELL IN A CELL 2012 , ESTAMOS POSTANDO AQUI UM VÍDEO COM O REPLAY DO HELL IN A CELL , MAS INFELIZMENTE NÃO TEMOS O SHOW COMPLETO , VAMOS FICAR DEVENDO PARA VCS A LUTA DE RANDY ORTON E A DE KANE E DANIEL BRYAN , BLZZZ :)  BASTA CLICAR NO ÍCONE HELL IN A CELL , PARA ASSISTIREM O SHOW , DEMORA SÓ UM POUQUINHO PARA COMEÇAR BLLZ .
   BOM PESSOAL AI ESTA O SHOW DO HELL IN A CELL , E OS RESULTADOS ATUALIZADOS BLZ , APROVEITEM  :))
   CLIQUEM EM " MAIS INFORMAÇÕES " PARA  VER OS RESULTADOS E O SHOW .

 


  RESULTADOS :

A WWE Inc realizou, durante a noite de ontem (domingo 28), a quarta edição anual do WWE Hell In A Cell PPV. Desta vez, o PPV realizou-se na cidade de Atlanta, na Georgia, dentro da Philips Arena.
Como destaque, tivemos a Hell In A Cell Match entre CM Punk & Ryback pelo WWE Championship, Sheamus vs. Big Show pelo WWE World Heavyweight Championship, The Miz em busca de recuperar seu cinturão Intercontinental, e muitos mais!
Portanto, caso queira conferir os resultados dos combates que ocorreram ontem à noite, clique na continuação.
#1: Randy Orton venceu Alberto Del Rio na abertura do PPV. Ricardo Rodriguez tentou interferir, mas o Viper saiu por cima após executar um belíssimo RKO em Del Rio.
#2: Rhodes Scholars venceram Team Hell No (Desqualificação). Daniel Bryan & Kane tiveram imensas desavenças no decorrer do combate, e este acabou com uma desqualificação de Kane após o Big Red Monster não parar de socar Rhodes & Damien Sandow no Corner. Os Hell No continuam campeões.
#3: Kofi Kingston venceu The Miz e reteve assim seu cinturão Intercontinental.
#4: Antonio Cesaro venceu Justin Gabriel e manteve o WWE United States Championship.
#5: Rey Mysterio & Sín Cara venceram Prime Time Players num combate no qual Sín Cara saiu aparentemente lesionado.
#6: Big Show venceu Sheamus e tornou-se WWE World Heavyweight Champion. Um dos resultados mais impressionantes da noite. Show agora inicia seu segundo reinado como campeão-mundial.
#7: Eve venceu Layla & Kaitlyn, retendo assim seu WWE Divas Championship. Ela finalizou Layla.
#8: CM Punk venceu Ryback e continua como WWE Champion. O combate durou pouco, acabou de forma “ridícula” para muitos espetadores, e contou com uma ajuda do árbitro a favor de Punk. O PPV encerrou-se com Ryback aplicando seu Finisher no campeão no topo da cela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário