quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Informações sobre a situação da final do torneio dos #1 Contenders aos Tag Team Titles


Os oficiais da WWE andam muito preocupados com Rey Mysterio e nas condições físicas do lutador, ponderando se o astro conseguirá ou não competir no próximo Monday Night Raw, para realizar assim a final do torneio constituído pela determinação dos novos #1 Contenders aos WWE Tag Team Championships, de Kane & Daniel Bryan.....



Ao que parece, o departamento-criativo da empresa não deseja que os atuais campeões defendam os títulos no próximo PPV da federação, o Hell In A Cell, que se realiza no próximo dia 28 de Outubro na cidade de Atlanta, na Georgia. De acordo com o F4Wonline.com, a equipe, ainda assim, poderá competir numa Non-Title Match contra Cody Rhodes & Damien Sandow – que estão na final do torneio à espera de enfrentarem Rey & Sín Cara para poderem ser determinados, enfim, os novos #1 Contenders.
A WWE, aparentemente, realizará a final dentro de duas semanas, no Raw, se Rey realmente não estiver em condições de competir. Lembrando que o ex-WWE Champion foi diagnosticado com um vírus estomacal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário